
Ação envolveu TV, rádio, jornal, busdoor, redes sociais, banners, cartazes, cartilha, adesivos de vitrine, site e web banners. Foto: Divulgação
A ação envolveu as mídias TV, rádio, jornal, busdoor, frontlight, indoor, redes sociais, banners, cartazes, cartilha, adesivos de vitrine, e-mail marketing, site e web banners. Foram 30.122 acessos ao site, sendo 25.367 visitantes únicos. De novembro de 2011 a outubro de 2012 o Programa Juro Zero realizou 7.922 operações, correspondentes a R$ 22.058.500,30 em empréstimos.
Pedro Cherem, sócio e diretor de atendimento da Mercado destaca: "Estudamos cada movimento do público-alvo para que a comunicação fosse o mais verdadeira e objetiva possível, despertando a compreensão e o interesse acerca dos benefícios do Juro Zero. Acompanhamos cada pesquisa ao longo dos meses, o que imprimiu muito mais assertividade às ações. Neste processo, a sintonia da agência com a assessoria de comunicação da SDS e com a SECOM foi fundamental para o alcance dos objetivos de marketing".
"O Top de Marketing consolida não só uma estratégia de marketing e comunicação vencedora, mas também reafirma a nossa forma de trabalhar, pautada na responsabilidade e compromisso com resultados. É desta forma que temos construído relacionamentos realmente duradouros e inúmeros cases de sucesso junto aos nossos clientes", afirma Ricardo Barbosa Lima, sócio e diretor executivo da agência.
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