terça-feira, 15 de outubro de 2013

Balanço final revela sucesso econômico e institucional da EFAPI 2013

Equipe Badesc na Efapi: Guilherme, Djalma, Tânea e Willian
A  Gerência Regional de Negócios de Chapecó esteve presente durante os dias 11 dias da Exposiçã-feira Agropecuária, Industrial e Comercial( (Efapi 2013) que encerrou nesta final de semana naquela cidade. Os setores de máquinas pesadas, máquinas agrícolas, automotivos e pecuária de corte e de leite concentraram o maior volume de negócios da expo-feira - que, na composição global, indicam 126 milhões de reais de movimento econômico, de acordo com o coordenador geral Américo do Nascimento Júnior. O público visitante total, até sábado de madrugada, foi contabilizado em 517,2 mil pessoas, atingindo a meta na noite de domingo (550 mil pessoas). 
Na avaliação geral, a expo-feira foi aprovada por expositores, visitantes, patrocinadores e organizadores, como expressam os depoimentos das lideranças presentes .
Máquinas pesadas e máquinas agrícolas contabilizaram mais de 200 negócios fechados e outros 450 prospectados para os próximos meses, o que totaliza mais de 60 milhões de reais em operações mercantis.
O setor automotivo brilhou novamente nessa edição da EFAPI: 27 marcas, 17 empresas e mais de 250
veículos entre automóveis, motos e utilitários compuseram o acervo expositivo. Cerca de 220 automotores foram vendidos e há agendamento prospectivo para pelos menos 810 contatos pós-feira, com taxa positiva de fechamento superior a 10% nos próximos 120 dias.
Por outro lado, o setor pecuário reuniu cerca de 1.000 animais para julgamento, leilão ou venda direta e movimentou 750 mil reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.