quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mercado Comunicação comemora Top de Marketing do Programa Juro Zero



Ação envolveu TV, rádio, jornal, busdoor, redes sociais, banners, cartazes, cartilha, adesivos de vitrine, site e web banners. Foto: Divulgação
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável é uma das onze entidades que recebem o prêmio Top de Marketing ADVB/SC, esta quarta-feira, dia 28, em Joinville. A conquista diz respeito aos resultados obtidos com a campanha publicitária do Programa Juro Zero, criada pela agência Mercado Comunicação, de Florianópolis. A estratégia elevou de 30 mil para 93 mil o número de microempresas formalizadas e aptas a se candidatarem ao financiamento, no período de novembro de 2012 a setembro de 2012. O Programa Juro Zero, que integra o NovaEconomia@SC, da SDS, fomenta a economia catarinense, apoiando os microempreendedores individuais, os MEIS, com investimento do Badesc e consultoria do Sebrae.
A ação envolveu as mídias TV, rádio, jornal, busdoor, frontlight, indoor, redes sociais, banners, cartazes, cartilha, adesivos de vitrine, e-mail marketing, site e web banners. Foram 30.122 acessos ao site, sendo 25.367 visitantes únicos. De novembro de 2011 a outubro de 2012 o Programa Juro Zero realizou 7.922 operações, correspondentes a R$ 22.058.500,30 em empréstimos.
Pedro Cherem, sócio e diretor de atendimento da Mercado destaca: "Estudamos cada movimento do público-alvo para que a comunicação fosse o mais verdadeira e objetiva possível, despertando a compreensão e o interesse acerca dos benefícios do Juro Zero. Acompanhamos cada pesquisa ao longo dos meses, o que imprimiu muito mais assertividade às ações. Neste processo, a sintonia da agência com a assessoria de comunicação da SDS e com a SECOM foi fundamental para o alcance dos objetivos de marketing".
"O Top de Marketing consolida não só uma estratégia de marketing e comunicação vencedora, mas também reafirma a nossa forma de trabalhar, pautada na responsabilidade e compromisso com resultados. É desta forma que temos construído relacionamentos realmente duradouros e inúmeros cases de sucesso junto aos nossos clientes", afirma Ricardo Barbosa Lima, sócio e diretor executivo da agência.

www.economiasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.